Prazos de Postagem e Entrega

Prazo Para Postagem

Para todas as modalidades de pagamento, o prazo para postagem é de 02 a 05 dias úteis subsequentes ao dia da aprovação/confirmação do pagamento e não a data de fechamento de sua compra. Ou seja, depois que o status do pedido é atualizado para "Pagamento Recebido", temos de dois dias a cinco dias úteis para realizar a postagem. Nos pagamentos com cartão de crédito e débito, a análise ocorre até o próximo dia útil da data do fechamento do pedido. Para saber mais sobre os prazos de confirmação do pagamento por depósito bancário, clique aqui.


Forma de Envio e Prazo de Entrega
Correios:

 
O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios, não sendo possível agendar data e horário para entrega. Para saber o valor do frete para a compra, basta digitar seu CEP no campo “Calcular frete”, que automaticamente a nossa loja virtual calcula o custo do envio para o endereço desejado.
O cálculo é feito para duas modalidades de envio dos Correios:  o PAC e o Sedex. Após selecionar o modo de entrega, o custo do frete é somado a mercadoria gerando o valor total da compra.
Abaixo estão a descrições dessas duas modalidades de envio:
 
PAC - Serviço de encomenda da linha econômica para o envio exclusivo de mercadoria. Um pouco mais demorado, porém torna-se mais vantajoso se tratando de custos. Prazo de entrega é de 02 à 07 dias*, dependendo da sua região em relação a nossa localização.

SEDEX - Serviço de encomenda expressa de documentos e mercadorias. Modalidade de envio mais rápido, porém com um valor de custo superior em comparação com a entrega pelo PAC. Prazo de entrega é de 01 à 03 dias*, dependendo da sua região em relação a nossa localização.

*prazo previsto, esse prazo pode ser maior dependendo da região. De qualquer forma, ao simular uma compra em nossa loja virtual, ao digitar o CEP de entrega no campo "Calcular Frete", o site apresenta o custo e prazo de entrega exato para a sua região em ambas as modalidades de envio.

Como faço para saber o custo do frete? Clique aqui.


Retirada na Loja

A retirada na loja, deve ser feita preferencialmente em nossa unidade de Pinheiros. A disponibilidade para retirada nesse caso é a pronta entrega (após aprovação/confirmação do pagamento do pedido).
Existe também, a possibilidade de fazer a retirada em uma de nossas outras unidades. O prazo para disponibilidade para retirada, nesse caso, é de até 05 dias úteis subsequentes ao dia da aprovação do pagamento.
Ao optar pela "Retirada na loja", o cliente deve fazer uma solicitação através do email lojavirtual@camisetasmagic.com.br informando número do pedido e a unidade que tem preferência para retirada (veja todos os endereços clicando aqui).
No ato da retirada, o cliente deve informar o número do pedido e apresentar um documento com foto.

 
Preencha o campo abaixo com seu e-mail para receber uma nova senha
Enviar
Para alterar seu e-mail, preencha corretamente os campos abaixo e clique em enviar
Enviar