Política de Troca

A Camisetas Magic informa a todos nossos clientes que nossos produtos são de ótima qualidade, e que passam sempre por um controle de qualidade, apto a detectar eventuais defeitos e problemas de fabricação. Ainda assim, caso deseje a troca por uma suposta falha de fabricação ou insatisfação com o produto (tamanho, modelo, etc.), nos avise através do e-mail: lojavirtual@camisetasmagic.com.br em um prazo de 48 horas.

O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8:30 as 17:30, e de sábado, das 08:30 as 12:30.
O prazo para troca é de 30 dias a contar a partir da data de recebimento da mercadoria, e é necessário o envio do mesmo com a nota/cupom fiscal da compra, para o endereço do remetente que consta na embalagem. O custo do frete, fica por conta do cliente.

 
Procedimentos de Devolução

O produto não deve ter alterações e/ou ajustes feitas pelo cliente (barra, manga, etc.). Não deve conter indícios de uso inadequado ou dano acidental. Não deve conter também, desgaste natural em decorrência do uso ou conter indícios de lavagem.
O Controle de Qualidade fará as devidas avaliações do produto reclamado, para analisar se as condições acima foram respeitadas. Essa avaliação é feita dentro de um prazo de 5 dias úteis após o recebimento do produto por parte do nosso Controle.
 
Qualquer divergência encontrada na análise, a Camisetas Magic é isenta da obrigação da troca e a mercadoria será devolvida ao cliente, sem direito de substituição.
 
 
Troca

A troca é feita entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite de crédito. Caso o valor do produto escolhido seja maior do que o valor de crédito, o cliente pode fazer o pagamento da diferença. E caso o valor da peça escolhida ser menor que o valor de crédito, essa diferença pode ser usada como crédito em compras futuras.
Na ausência do produto em estoque, entraremos em contato com o cliente para que o mesmo possa escolher outro produto para a troca.
 
 
Defeito

O prazo para troca neste caso é de 90 dias, a partir da data de recebimento.
O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.

 
Devolução Por Arrependimento
 
O cliente deverá fazer a devolução dentro do prazo de 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto. A devolução por arrependimento, também deve respeitar as condições do “Procedimentos de Devolução”.
O ressarcimento dos valores pagos, serão efetuados na mesma modalidade utilizada pelo cliente no ato da compra.
Caso o pedido foi feito através de cartão de crédito, será feito a solicitação do estorno do valor juntamente com administradora do cartão, que ficará responsável em fazer o crédito do valor solicitado no estorno em até duas faturas subsequentes.
No caso de pedidos efetuados através de depósito, será feita a devolução do valor pago em conta corrente com titularidade do comprador. O prazo para essa devolução é de 10 dias úteis, a partir da data do recebimento da mercadoria.

 
Preencha o campo abaixo com seu e-mail para receber uma nova senha
Enviar
Para alterar seu e-mail, preencha corretamente os campos abaixo e clique em enviar
Enviar